quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Visão correta de si mesmo

▶️ O político, com poucas e honrosas excessões, é por definição desonesto nos seus julgamentos e discursos. Os mais ladinos, entre eles, sabem esconder os rastros de seus crimes.

Se o Bolsonaro for eleito e falhar, e a esquerda fará tudo para que ele falhe, o país cairá. No entanto, acredito, que se acertar, estaremos livres da esquerda por um bom tempo. O militarismo é um regime opressivo, sim, mas o comunismo é assassino e deixou muito mais sangue atrás de si do que qualquer outro regime.
Bolsonaro cometeu muitos erros, durante seus longos mandatos, mas quem não os cometeu, que jogue a primeira pedra.

A maioria daqueles que se preocuparam  em investigar as pedrinhas do Bolsonaro, já jogaram pedreiras inteiras para o ar.

Comparado aos erros dos demais candidatos, os erros do Bolsonaro, mais se parecem com uma arte de infantil. Temos entre os outros candidatos, a banda mais podre, tanto da esquerda como da direita.

Eu vou votar nele porque não existe uma opção melhor. Até mesmo o rapaz, que se diz cristão não tem o mínimo preparo para dirigir uma nação. De bom, tenho a dizer, que é corajoso e excelente pregador. "Glória a Deus". É preciso fazer mais do que ler a Bíblia, ser honesto, bem intencionado e subir no monte para orar.
Nunca tentei inventar a cura do câncer, embora tenha orado por alguns, que ficaram curadas desta doença, mas orar, pregar, aconselhar e dar aulas é tudo o que sei fazer.

Preciso ter uma visão correta de mim mesmo, saber até onde posso ir, me preparar com conhecimento e prática da função que almejo. Nem sequer olhei para dentro de um microscópio.

O que eu faço, eu faço bem, mas devo me manter no meu limite.

Refresque sua memória com estas fotos tiradas no Paredão e na China.

UbiraCrespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador