quinta-feira, 3 de maio de 2018

Discurso inflamado para angariar seguidores

Tenho um amigo de muitos anos, que conheci como idealista e puro em seus propósito. E não havia sinal de maldade nem vingança nele. Era o alvo ideal a ser cobiçado por partidos políticos reacionários. O discurso do PT é bonito e atrai. Igualdade social, justiça, camaradagem, apoio mútuo, distribuição de renda. Isso é fascinante.

É uma organização, que cultiva simpatias usando fórmulas emocionais e um discurso bonito, que não foi colocado em prática por nenhum governo de esquerda implantado neste planeta sendo que aqui, tiveram 4 gestões desastrosas em nosso país. Criaram o caos social, pois não tinham pessoas honestamente comprometidas com o seu discurso. O povo ganhou migalhas e os dirigentes do partido ficaram com os palácios e suas mordomias. Como acontece em todos os países comunistas, que ainda restaram.
A China pode se tornar uma exceção, se parar de esplorar a mão de obra barata para produzir enriquecimento nacional.
Enriquecimento e fortalecimento da nação e do partido único a preço Altíssimo, que é o esmagamento do cidadão e o bem bom dos dirigentes. Alguns dos dirigentes do antigo partido comunista russo estão entre os homens mais ricos do planeta.

Não somos nós que devemos viver para o enriquecimento de uma nação inútil para seus cidadãos. Devemos trabalhar para montar uma nação que existe para servir o seu povo.

É claro, que cooperaremos com a nação se percebermos que nosso serviço não nos prejudica, não somos explorados, mas nós retribui com saúde, emprego, educação e itens que melhore nossa qualidade de vida.

Nos palanques do PT, muito se fala disso, mas nos 4 mandatos que eles tiveram, distribuiram pão com mortadela, mantiveram as pessoas debaixo de uma pobreza sustentada e com esmolas. Não as profissionalizaram nem fizeram com que subissem de patamar. Continuaram lá em baixo e ainda tiveram a coragem de classificar quem ganha bolsa família, como pessoas que subiram para a classe média. Este partido é simplesmente nojento.

Os serviços citados acima, só pioraram (saúde, educação, profissionalização, emprego, etc).

Os petistas dirão que foram eles que construíram esta calamidade, mas nós estamos aqui e vimos tudo. Aqueles cuja emoção é estimulada mediante discursos bonitos e, têm a sua capacidade de discernimento embotada.

É o mesmo tipo de discurso que fez o povo preferir soltar Barrabás e crucificar Jesus.

Não precisamos mudar de partido, precisamos mudar o nosso coração. O coração do homem não mudará jamais, pois repete os mesmos erros do passado, a menos que Jesus imponha seu Reino à força.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador