sábado, 26 de agosto de 2017

Cientistas Afirmam Que o "Glifosato" Causará Autismo em 50% das Crianças Até 2025

Publicado em04/05/2015 em autismotransgênicoBem-estar

A indústria dos pesticidas está desesperadamente tentando esconder estudos condenatórios. Bancada de RO e MT - todos votaram a favor em Sessão Extraordinária.

Corroborando uma crescente tendência no aumento das taxas de autismo, uma cientista sênior de pesquisa do MITalertou que de todas as crianças, um inquietante 50% serão autistas em 2025.

Quem é o culpado? Round-Up, o mais vendido da Monsanto que contém glifosato, está no topo da lista.


O uso excessivo de glifosato em nossa alimentação está causando doenças como Alzheimer, autismo, câncer, doenças cardiovasculares e deficiências da nutrição, entre outros.

Stephanie Seneff, uma bióloga PhD, que já publicou mais de 170 artigos acadêmicos revisados ​​por pares, e estudou essas doenças por mais de três décadas, aponta os transgênicos como um dos principais contribuintes para doenças neurológicas em crianças.

Em uma recente conferência, a Dra. Seneff declarou:“

No ritmo atual, em 2025, 1 em cada 2 crianças serão autistas.” Atualmente, 1 em cada 68 crianças nos EUA nascem com autismo. Atualmente é a deficiência de desenvolvimento de mais rápido crescimento, com taxas aumentando em quase 120% desde o ano de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador