sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Trânsito livre pelo seu passado

É sempre melhor não perdermos o nosso tempo defendendo ou acusando alguém durante debates envolvendo adversários esportivos, políticos ou religiosos.
Não tome uma posição clara, a favor de quem conhece apenas da TV, livros, jornais e púlpitos. Melhor não defender nem a si mesmo. Não sei como estarei amanhã, se pior ou melhor, quanto mais os outros.
Já passei pela vida de milhares de pessoas e com todas continuo me relacionando até agora. Se nenhuma ponte com o passado foi quebrada e podemos transitar livremente pelas Igrejas, clubes, casas e perfis do Face, já é prova mais que suficiente da impressão que causamos nos lugares por onde passamos. Não precisamos nem argumentar. A vida tem de falar mais alto do que nossas palavras.
Ser feliz e andar de cabeça erguida, mas não empinada e sem dor de consciência já é meio caminho andado em direção à felicidade total.
Portanto, não humilhe ninguém, o mundo dá muitas voltas e as pessoas que andam sobre ele, mudam muito, seja para melhor ou para pior.
Amanhã ou depois, seu pior inimigo poderá se transformar no seu amigo mais fiel e o seu amigo mais chegado, em um traidor. Quem é pastor vê muito disto, pode crer.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador