sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nada a ver

Nada a ver crente se meter com política. Acho que política é uma coisa tão suja e repugnante que tem que ficar do lado de fora da igreja. Isso mesmo. Legal. Só! Demorou. Não é coca-cola, mas é isso aí!
Legal vai ser quando as leis mudarem tanto que ser crente não pareça mais uma coisa legal. Não é legal a gente ver ensinarem sexo deturpadona escola a seu filhinho de 6 anos, ou influenciarem-no na escolha de sua sexualidade antes mesmo que ele saiba exatamente para que serve aquilo que já nasceu pendurado nele. E voce não vai poder falar nada contrário,nem a lingua do "professor chinelo", porque não vai ser LEGAL.
Legal, né não? Mas não vai ser quando arrombarem a porta da sua igreja e arrastarem seu pastor só porque ele pregou em cima de Romanos 1, Apocalipse 22:15, II Tess. 2:7... Aí sim, vai ser ruim. Mas vai ser LEGAL.
! Só vai ser considerado cidadão de bem quem andar segundo a LEI. Só!
"_Só tem isso pra comer,pai?
_Só, meu filho. E agradeça a Deus.
_A Deus não pai, ao senhor. Quem votou foi você.
Demorou! Demorou chegar no Brasil este tipo de política, mas lá pela Conchinchina já é assim faz tempo.
"Mas aqui é diferente" a gente pensa. Mas na vez e na lei da bala, num instante chega. Já reparou a velocidade com que as coisas estão andando?
É isso aí. Exagero? Oh!!
Não. De jeito nenhum. Se não, estas leis não já estariam no Congresso.
Nada a ver é coisa de cego. Quando é que o povo de Deus vai entender que Davi, Moisés, os Juízes em geral eram políticos nas mãos de Deus? O que será que quer dizer "Bendita é a nação cujo Deus é O Senhor? Será que esta nação não teria por cabeça um homem de Deus?
O quê!!! Um homem de Deus na política??! Não! Não é legal. Só. Demorou. É isso aí...

Auhsey Rohnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador