segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festival Gospel na Globo


Vencendo vem Jesus

 O musical evangélico brasileiro foi visto por todo o mundo hoje pela Rede Globo. Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho e toda atenção dos evangélicos aumentaram a audiência da Rede Globo que pela primeira vez abre espaço para o Gospel .

Diante do Trono no Festival Promessas (Foto: Alexandre Durão/G1)
Diante do Trono no Festival Promessas (Foto: Alexandre Durão/G1)

O hip hop do Pregador Luo abriu o show. No Pop Rock Regis Danese e o apresentado por Fernandinho levantaram o público presente alem do show de Ludmila. Diante do trono, como sempre, transmitiu a todos o carisma que os acompanha em todos os shows.
A promessa de Deus se cumpriu e vimos a vitória do Nosso Senhor Jesus Cristoi neste projeto histórico"..



No final todos os cantores louvaram a Deus cantando"Alto preço", Graças a D`us, o Eterno foi louvado e exaltado em uma rede de televisão que tinha suas portas fechadas aos evangélicos.
Louvado seja o Senhor


COMENTÁRIO:

Espero que a empolgação por conseguir um espaço tão grande, nossos artistas dêem a isto tudo a mesma resposta que Jesus deu a serpente quando ela ofereceu: Tudo isto te darei se próstrado me adorares. O Gospel só perde para o sertanejo na venda de cds. Tem gente que cantou ontem que vende mais do que a Ivete sangalo. O dnehiro não machuca ninguém, machuca somente aqueles a quem ele fascina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador