domingo, 18 de dezembro de 2011

INFANCIA EH PARA SEMPRE.




As boas memorias dos tempos de crianca, costumam ficar guardadas pra sempre e depende dessas "memorias" a boa nutricao de uma vida adulta saudavel e plena.

O que somos hoje, eh um reflexo da maneira que fomos tratados ontem, daquilo que vivenciamos na nossa infancia.

A espectativa de uma vida inteira pela frente, que alimenta os sonhos de uma crianca, unida a um nucleo familiar equilibrado, certamente levara essas criancas a uma vida adulta serena e equilibrada e levarao consigo esse modelo de convivencia, pro resto de suas vidas.

Muitas pessoas, preferem deletar essa fase, pois tem da sua infancia, memorias a serem esquecidas...
Posso afirmar, que ainda relembro alguns momentos dessa epoca, que as vezes vem a tona com um cheiro, um sabor, uma imagem...posso afirmar tambem, que nao foram os tapinhas e nem as palmadas que ficaram marcadas na minha alma, muito pelo contrario...as criancas sabem que precisam de limites e muitas vezes, quando o argumento dos nossos pais nao funcionam, podem ter certeza que o chinelo cai bem que eh uma beleza...

Espero que essa nova lei que foi aprovada no Congresso brasileiro, onde os genitores, nao podem encostar as maos em um filho, que realmente venha a punir os verdadeiros criminosos que espancam, violentam e ateh matam seus filhos, o lugar desse povo eh na cadeia...!

Agora, ca pra nos, naqueles momentos que os rebentos estao subindo pelas paredes...onde suas palavras ja nao estao mais convencendo e nem os gritos intimidando, a varinha de marmelo eh uma boa pedida...AH SE EH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador