sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"ENERGIA POSITIVA..."

ENERGIA POSITIVA

Sabemos que toda energia precisa de uma fonte pra mante-la operante...vai depender da essencia dessa fonte, que se podera definir do que essa "energia" se nutri e consequentemente saber se eh boa ou ruim...se for "negativa" eh ruim e dai presumimos que venha de uma fonte do mal e se for "positiva", eh boa, e vem de uma fonte do bem...Concluimos com essa "equacao", que a fonte de TUDO o que eh bom, vem de Deus e de TUDO o que eh mal, vem do Capeta...voces concordam...?
Nao aguento ver as pessoas dizerem; "energia positiva pra voce...", mas da onde elas pensam que vem essa "energia positiva"...do ar, do sol,do Universo...sim, porque se vem da pessoa que esta mandando, corremos o risco de cair duro, dependendo do "astral" daquela pessoa, pra nao dizer, "demonios" que ali habitam...
Sou muito sensivel a "energias", tanto das pessoas como de determinados locais...por exemplo, quando estive em Las Vegas de passagem, pois nosso destino era a California...My God, cheguei a me sentir sufocada...demonios eh pouco, aquele lugar eh o proprio antro de tudo que eh ruim...por isso o ditado, "o que se faz em Las Vegas, fica em Las Vegas"...com certeza ninguem vai ali pra uma "cruzada Crista"...!
Outro lugarzinho pesado eh Roma...estava visitando o Coliseu, dava a impressao de ainda ouvir os gritos das pessoas que ali foram sacrificadas...terrivel!
Antes de conhecer a Jesus Cristo, diziam que era "premonicao", hoje o Senhor me explicou a palavra certa pra esse dom..."dirscenimento de espirito"...bem mais apropriado, digamos assim, mas confesso pra voces, que as vezes me sinto incomodada...em certas situacoes gostaria de entrar no esquema do "me engana que eu gosto"...se sofre menos!
E eh por essas e tantas outras que o ideal eh dizermos pras pessoas "Deus te abencoe" ao inves de "energia positiva pra voce

"...eu hem, TO FORA!

Desiree Serafim

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador