sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VINGANÇA

Mas o SENHOR está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida. Jeremias 20:11

Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, Que dizia: Eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia. E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1:10,11,17,18

Nosso poder de fogo pode ser grande e muitas vezes o usamos de forma desproporcional. Não precisamos de uma bomba atômica para destruir um mosquito que nos perturba. Isto revelaria nosso desequilíbrio emocional, nossa incapacidade de fazer justiça e de usar uma balança capaz de fornecer o peso correto.

Jeremias sabia exatamente o que fazer com os seus inimigos: Ele os entregava nas mãos de Deus, que não se deixa levar por sombras, nem variação climáticas ou emocionais. Nas mãos do Senhor todo tratamento será justo, nem mais e nem menos do que o necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador