terça-feira, 26 de julho de 2011

O TEMPO PASSA...O TEMPO VOA...


De onde vem essa sensacao de que o tempo esta com pressa...?

Em 1952, o fisico alemao Wenfried Otto Schumann, constatou que a Terra eh cercada por um campo eletromagnetico poderoso, que se forma entre o solo e a parte inferior da hidrosfera, que fica cerca de 100 Km acima de nos.

Todos os animais vertebrados, incluindo os humanos, tem o cerebro dotado de uma determinada frequencia, sendo assim, chegou-se a conclusao, que nao podemos permanecer saudaveis fora dessa frequencia biologica natural.

Por milhares de anos, a Terra pulsou nesta frequencia e dentro dela, a vida se desenvolveu em relativo equilibrio.

A partir dos anos 80, ouve um aumento de 65% nesta frequencia de pulsacao com isso, os "batimentos cardiacos" do planeta, acelerou.

Por coincidencia ou nao, os desequilibrios ecologicos e sismologicos se fizeram sentir com muito mais frequencia.

Alteracoes climaticas generalizadas, maior atividades de vulcoes, terremotos pipocando aqui e acola e ateh o comportamento dos homens nos parece bem mais "alterado", alem do claro aumento de pragas, pestilencias como o cancer e tantas outras molestias. Em suma, a "bolinha" chamada Terra e tudo que nela ha, esta "estribuchando" na UTI.

As consequências finais ainda não são muito conhecidas, mas fatalmente os satélites ao redor do planeta pararão de funcionar, o que quer dizer o fim da navegação dos GPS e Galileo. Pássaros, tartarugas marinhas, tubarões, caranguejos, não apenas ficariam desorientados como famintos, pois estes animais usam as linhas magnéticas para navegar e para achar suas presas, o que, alguns acreditam, já pode estar acontecendo em menor escala. Os mais pessimistas acreditam que a conseqüência mais extrema seria os raios solares atingirem a superfície da Terra com toda força, sem a proteção magnética.

Em 2006, quando morava na Italia, apareceu em uma praia do mediterraneo, varias tartarugas mortas... podemos relembrar tambem, das baleias que apareceram mortas na Nova Zelandia, totalmente fora de rota...e os passaros mortos na Florida, em Portugal e em tantos outros lugares, pra nao falarmos dos peixes...!

Segundo calculos cientificos, essa aceleracao na frequencia da Terra, reduziu o periodo util diario de 24 hs. pra 16 h...!

Gracas ao Nosso Bom Pai, temos a esperanca de que nao estaremos por aqui, pra vermos o desfecho desse filme cataclistico e se alguns dos leitores, ao lerem este artigo disserem; "mas nao esta na Biblia"...! Eu respondo com Mateus 24:22: "NAO TIVESSEM AQUELES DIAS SIDO ABREVIADOS, NINGUEM SERIA SALVO; MAS POR CAUSA DOS ESCOLHIDOS, TAIS DIAS SERAO ABREVIADOS."
Fico mais tranquila de saber que "EU NAO ESTOU LOUCA"...aleluia!!!

Desiree Serafim Pollano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador