terça-feira, 31 de maio de 2011

Pr. Ângelo Medrado – A corrupção está dominando o mundo.

31/05/2011


Eugênio Novaes
Foto
OPHIR CAVALCANTE

- O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, acaba de defender que o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Antonio Palocci, apresente imediatamente à presidente Dilma Rousseff o seu pedido de afastamento do cargo até que estejam completamente esclarecidas denúncias formuladas contra ele e a sua empresa de consultoria. “O pedido de afastamento é algo que soaria muito bem no âmbito da sociedade. É algo que deixaria o governo Dilma muito mais tranqüilo. No entanto, isso vai depender de uma avaliação política e interna por parte do governo. Do ponto de vista da sociedade o afastamento daria muito mais credibilidade para a versão que vem sendo apresentada pelo ministro Palocci”.

O que vemos neste país é a consumação do poder da corrupção. As noticias do dia, na capital do país, dão conta que Palocci estaria juntando dinheiro para a ONG de Lula, por isso que ele saiu veementemente em defesa do amigo Palocci.

Sabemos que o mundo jaz no maligno e que a corrupção dominou o mundo. A FIFA está ai demonstrando que o inimigo de nossas almas está ganhando.

Pastores vendendo igrejas como uma empresa, outros tosquiam as ovelhas tirando ofertas de toda natureza em um único culto. Por fim a revelação bíblica de que no final dos tempos o amor esfriaria está acontecendo não só no mundo, mas também nas igrejas.

Não se prega mais o amor às almas e ao próximo, prega-se o amor ao dinheiro, não só nas igrejas, mas em todas as esferas.

Quadrilhas dominam os morros, mas dominam também os poderes governamentais.

No executivo, Legislativo e Judiciario vemos a corrupção. Polícia e bandido se confundem, juízes vendem sentenças, politicos só votam se pagarem o prêço estipulado pelo seu voto, e no executivo vemos a Casa Civil como centro formador de corruptos. É o fim.

O povo já acostumado com a normalidade da corrupção quebra a cara querendo corromper a Deus:

. “vou dar o dízimo mas quero casa, carro, mulher bonita ou um homem rico, bonito e saradão”.

A cada dia vejo que estamos realmente no fim dos tempos.

Quem será salvo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador