terça-feira, 31 de maio de 2011

MEDITAÇÃO PARA HOJE

Texto bíblico: Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. Salmos 37:23,24

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. João 10:27,28

Comentário de Ubirajara Crespo

A queda pode acontecer, mas sempre acharemos um meio de não permanecer prostrados. Esta sabedoria o Senhor transmite aos seus filhos, mas é necessário que sejamos insistentes no aprendizado. Não existe um bom professor sem que haja um bom aluno.

O processo de ensino, para se completar, precisa destas duas pontas. Nossa missão é prestar atenção ao que o Senhor diz em Sua Palavra e procurar aplicar os princípios em situações práticas.

Quando precisamos ser pacientes, justos, amorosos, submissos, participantes, insistentes, tolerantes, etc. Procure descobrir quando, onde e como praticar a Palavra e você será bem sucedido em tudo o que fizer.

Um princípio de vida precisa de alguém que o aplique e de uma situação onde estejamos envolvidos e que seja propícia para a sua aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador