terça-feira, 12 de setembro de 2017

Até onde podemos conviver com a homossexualidade

✨ Apoiar ou não a ideologia do gênero é algo a ser decidido pela família e não pelo governo. Jamais permiti que o governo se metesse nas escolhas morais de minha família, nem que exercesse influência sobre os chamados dogmas da fé Cristã.

Meus filhos cresceram emocionalmente saudáveis, são pessoas profissionalmente realizadas, bem casados e têm toda a liberdade para escolher a fé que ensinam aos seus próprios filhos. Escolheram a mesma fé que professo e decidiram transmití-la aos seus filhos. Por isso dou graças a Deus.

Fora das minhas das portas apoio a constituição brasileira permite que a decisão de apoiar ou não a ideologia do gênero seja feita por cada cidadão. É uma forma de nos proteger de uma moral coletiva capaz de formar uma raça de robôs programados e condicionados para seguir instruções únicas, que servem apenas para polarizar a população e criar revoltas sociais agudas.

Já o cristianismo não permite que seus seguidores discriminem seus concidadãos por causa de suas escolhas morais, mas deixa claro, que a prática do homossexualismo não é compatível com a fé cristã. Aceita isso quem quer e se não aceitar, também não pode ser discriminado por causa disso.

Por qual motivo o governo tenta destruir a moral que eu ensino dentro da minha casa? Acredito, que deveria incentivar a tolerância mútua de ambos os lados (homo e heterossexuais), e não jogar um contra o outro. Creio que a religião não deve interferir no Estado nem o Estado deve interferir na religião.

Não devemos polarizar as massas e dividi-las em classes? É isto que o governo faz ao impor suas supostas razões. Vamos criar leis que incentivam a tolerância e não que incentivem a intolerância.

O homossexuais é um claro desvirtuamento da moral cristã, uma forma utilizada pelo diabo, para descaracterizar o ser humano. É uma tentativa de desviar o ser humano do projeto original do seu Criador. É o ser humano recriando a si mesmo, deixando de ser homem ou mulher para assumir posturas e gostos que não se assentam na sabedoria de Deus que ao criá-lo disse: homem e mulher os criou. Foi exatamente a construção destes dois gêneros, que garantiu a procriação e perpetuação da raça humana. Estamos no fim da era em que o ser humano rejeita a sua humanidade e assume uma identidade neutra.

UbiraCrespo

#homoafetividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador