segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Os ultimos dias


.............
Mateus 24:36-38. “Ninguem sabe o dia e a hora” em que um raio devassidão cairá novamente sobre a Terra. Quem disse que o mesmo raio não cai duas vezes no mesmo lugar?
Não sabemos o dia e a hora da vinda de Cristo, mas sabemos, que o mesmo tipo de comportamento devasso, que houve nos dias de Noé, se repetirá. Serão dias de perversão dos direitos, e muitos procedimentos claramente anormais, serão legalizados. Sabemos, também, que as pessoas preenceram os espaços vazios de sua alma, com overdoses de atividades e malabarismos sexuais, em busca de satisfação. 
Esta expressão "Se davam ao casamento”. Provavelmente já estava gravado na concienvia social, que o casamento ocorria no momento da relação sexual. Em algumas sociedades, o hímen violado, ou o lençol manchado de sangue equivaliam a moderns certidão de casamento. Junte-se a isto os votos assumidos publicamente, as testemunhas, o consentimento paterno e uma festa. A relação sexual furtiva desacompanhada deste aparato era como se estivessem se dando a casamentos desautorizado por Deus. Lembre-se, de que o homossexualismo corria soltissimo naquelas paragens. Com o tempo esta situação se degradou ainda mais. 
Recentemente o ajuntamento homosexual já conta com algum amparo legal, o que a Bíblia considera uma aberração. 
As festas wave de hoje transformaram os comes e bebes da época de Noé em festinha de aniversário de crianças. Os banquetes patrocinados pelos antigos imperadores chegaram bem perto do nível das baladas atuais, cuja busca maior é pelo frenesi e pelo clima, que se rolar, vira cama. 
Jesus nos comprou por alto preço, não espera que nos entreguemos a atividades ilícitas, mas que delas nos afastemos. Não resta muito tempo para assistirmos o mundo acelerar este processo de mudanças.
Ora vem, Senhor Jesus! Não tema, meu amado leitor, está chegando a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador