segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Luzes da ribalta

Pregações dramáticas, com palavras e entonações cuidadosamente ensaiadas, me levam, instintivamente, a desconfiar que saem de corações mais comprometidos com a forma do que com o conteúdo.

Atos 20.29. "Eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão o rebanho,  e que dentre vós mesmos se levantarão homens, falando coisas perversas para atrair os discípulos após si".

Devo confessar, no entanto, que este pode ser um defeito meu. Defeito de quem chegou, perto, foi conquistado por cobras hit parade's, foi picado e sabe como isso dói. Muitas luzes, sons, arrepios, gritos e autenticidade zero. Ainda estou fazendo hemodiálise espiritual para tirar este veneno das minhas veias.

Desculpa o desabafo, mais o meu discernimento sinda é pequeno demais para o tamanho do engano que virá nos próximo dias.

Vamos pedir a Deus coragem e capacidade para pisar este tipo de serpente e/ou escorpião que conquistou corações fascinados pelo espetaculoso. Eles estão em cima e em baixo dos palcos.

Segundo a Bíblia, todo o engano que vimos até agora, é brincadeirinha de criança, perto daquilo que virá nos últimos dias.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador