terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fascinados pelo governo mundial

Quem é o príncipe deste mundo, o governante das nações.

João 14.30. Já não falarei muito convosco, porque vem o príncipe deste mundo, e ele nada tem em mim.

O anticristo não precisa esperar pelo arrebatamento da Igreja para governar esta e as demais nações do planeta. Ele ganhou este cargo quando Adão se aproximou da única urna que existia no Edem, e como representante de toda a humanidade existente e por existir, votou no candidato cujo número é 666.

No futuro próximo ocorrerão mudanças neste governo, que sté agora adotou a representatividade demoniocratica, com alguns ensaios para o totalitarismo de caudilhos como Nabucodonosor, Alexandre, Nero, Hitler e outros.

O príncipe deste mundo contrata gestores para dirigirem as nações, que não passam de marionetes.

Gradativas mudanças na forma de governo colocarão uma boa parte do mundo sob a égide totalitarista do anticristo.

Todas as reivindicações de uma sociedade secular e plural, serão transformadas em leis (casamento gay, aborto, adoção gay). Não importa pelas mãos de quem, sejam crentes ou incrédulos, o que não deveria nos silenciar.

Quer gostemos ou não, seremos obrigados a dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Há muito, nós, cristãos, sustentamos este sistema pagando impostos que geram quase nada de benefícios. A metade de nosso salário vai para o sistema, enquanto para Deus damos 10%.

Somos mais fiéis como mantenedores da demoniocracia do que da Teocracia, regime supostamente adotado pela igreja.

Não gostamos de admitir que colaboramos para a manutenção deste sistema e queremos um Evangélico como presidente. Isto só aumentara, ainda mais, a nossa colaboração com a demoniocracia.

Como somos bobinhos. Felizmente a nossa natureza interior pende mais para pombo do que para serpente, somos vulneráveis.

Ganhar o mundo para Cristo não inclui participação ativa no sistema. Tem a ver, sim, com raptar o maior número possível de seus participantes, trazendo-os para o Reino de Cristo, onde aprenderão dele. Nossa pátria não é  nesse mundo.

Saia do mundo e dos conglomerados religioso que se associaram com aquilo que é digno da nossa repugnância.

Filipenses: 3. 20. "Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o corpo da nossa humilhação, para ser conforme ao corpo da sua glória, segundo o seu eficaz poder de até sujeitar a si todas as coisas".

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador