terça-feira, 30 de agosto de 2011

Perplexidade diante da inatividade divina

Habaquque 1.1-4: Por que razão me mostras a iniqüidade, e me fazes ver a opressão? Pois que a destruição e a violência estão diante de mim, havendo também quem suscite a contenda e o litígio.

Perplexidade foi o que demonstrou Habacuque com a aparente passividade divina diante do alastramento do mal.

Perplexidade e o que demonstram inúmeros cristãos diante do avanço do mal no mundo e ate mesmo na Igreja.

 Deus não se importa?
Ele esta vendo?

 Habacuque inicia seu livro com uma duvida ("por que me mostras a iniquidade?") e o termina com uma certeza ("me faz andar a ltaneiramente").

Quando nossas interrogações são sinceras, nossas conclusões serão esclarecedoras.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador