terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bem aventurados os Pacificadores

Pois tu, SENHOR, abençoarás ao justo; circunda-lo-ás da tua benevolência como de um escudo. Salmos 5:12
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. João 15:10,11

 

Por um daqueles milagres da esperança combinei estes versículos ontem. Descobri que o que faz o poder da armadura cristã ( tão propagada como que preparando o justo para uma guerra ) é a BENEVOLÊNCIA. Ao invés de um circulo de fogo, simplesmente benevolência. Ao invés de guerra Paz conciliadora, olhar condescendente, julgar por critérios de amor buscando a reconciliação e ensinando o perdão.

Hoje fui surpreendido com uma afirmação que diz que estamos em guerra . Não, não estamos em guerra, o mundo é que está em guerra conosco, nós estamos é em Paz, Na Paz que o Senhor nos enviou, na Paz que incomoda a quem nos quer longe de Cristo e do Trono de Deus Pai. Na Paz do Espirito Santo do Consolo e da Piedade: na Paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador