quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prepare-se para a verdade: O tsunami está chagando aqui

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8

Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. João 17:18

Está cada vez mais comprometedor atender a este chamado. As próprias leis geradas pelo sistema acabam nos pegando.

Recentemente um juiz foi flagrado durante um ato onde escolheu obedecer a Deus e não aos homens. Ele anulou um matrimônio homossexual. 

O sistema dispõe de munição capaz de nos ameaçar. Muitos, amedrontados, cederão e talvez com isto percam a oportunidade de ganhar a Vida Eterna. Não se engane, o mundo nos odeia, mas também não ama ninguém. 


O sistema está se tornando destruidor de qualquer tipo de fé que não seja depositada nele. Vem para cima como um tsunami e afoga todas as aspirações que não tragam o rótulo corporativo da besta - 666

Ubirajara Crespo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador