segunda-feira, 6 de junho de 2011

O ULTIMO A SAIR APAGUE A LUZ E FECHA A PORTA!!!

Desiree Serafim Pollano

"O que esta acontecendo com a civilização?"...muitos se perguntam...196664_1875956028692_1534977400_3753310_5990319_n
Falar de valores e principios morais, soa como algo sureal, uma linguagem "arcaica", que ninguem entende mais o significado.
Ter uma atitude de honestidade vira manchete, se voce se levanta pra dar lugar a uma senhora na sala de espera do genicologista, todos te olham com desdém, dizer "bom dia" no elevador, acham que voce ta "tirando uma onda" com a cara da pessoa...!
Muitos falam:"Mas sempre foi assim!" Como assim...FOI NAO!!!
Olhamos ao nosso redor, uma multidão que não sabe pra onde vai...mas que vão assim mesmo, continuam caminhando em direção a um futuro incerto nesse mundo em total decadencia moral,ética,humana, como verdadeiros "zumbis"!
Sinto que estamos sendo manipulados incoscientemente no modo de pensar, de agir, de viver...estamos perdendo a total noção do que é certo ou errado.
Essa lavagem cerebral em doses homeopaticas, vem sendo disciminada no decorrer dos séculos, bem antes de Cristo ter descido em pessoa...Ele ja previa onde essa "estrada" iria dar, por isso veio!
E não me venham com esse papo de "Livre Arbitrio", pois dentro do "kit", veio junto o opcional, de usa-lo ou não!
Vejo a Midia como a grande vilã responsavel por uma boa fatia dessa nova "doutrina", falo nova, porque o apse disso tudo, o grande "bom" desse "buraco negro", so esta sendo visivel aos nossos olhos, nesses ultimos 40 anos...antes a coisa era mais "camuflada", ainda tinham o senso do "pecado", da bondade e da maldade e com a decadencia do verdadeiro cristianismo no meio dos "G8", salve-se quem puder...e quizer!
E quem é a Midia, quem esta por traz disso tudo? Bom, além de Satanas, uma "corja" de "Senhores do Mundo", que desde os primordios da civilização, dominam as massas, aqueles que detem o poder, as grandes fortunas desse Planeta.
O Caos completo ja desponta no horizonte, não tem mais como negar e nem pra onde correr, é explicito, eh real, eh iminente...O que fazer? Esperar que as promessas do Nosso Senhor Jesus o Cristo, se cumpra, pois nos, cristãos, ja estavamos avisados disso tudo...a Biblia nos adverte, que "O mundo jaz no maligno", que nos finais dos tempos, seria bem pior que na época de Sodoma e Gomorra, etc, etc, etc...mas mesmo assim, que faz arrepiar os cabelos, ah isso faz!!! E o que dizer senão, MARANATHA...ORA VEM SENHOR JESUS!!!
Desiree Serafim Pollano.

Um comentário:

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador