quinta-feira, 16 de junho de 2011

CHEIOS DO ESPIRITO SANTO...EIS A QUESTAO!

 



 Certamente as primeiras palavras do primeiro homem foram ditas na lingua celestial, a lingua dos anjos.
 Apos a queda, o homem veio "aprontando" uma atraz da outra, uma dessas foi a Torre de Babel...ja nao bastava o "desentendimento" com Deus, a partir dai, ja nao se entendiam mais nem entre eles....
 Tanto a capacidade intelectual como a espiritual e principalmente a sobrenatural, foram reduzidas a 6%, salvo alguns "genios", que escaparam ao "controle de desqualidade divina", ou quem sabe foi deixado propositalmente para que não ficassemos assim, na base da cadeia alimentar!
 Alguns teologos creem que o primeiro homem, era uma espécie de "super-ser", eu creio que haviam ate a capacidade de falar com os animais, se nao fosse assim, Eva estaria correndo até hoje, ao ver uma cobra "levando um léro" com ela.
 A morte também nao fazia parte do "projeto" inicial de Deus para conosco, com a quebra da aliança o mal entrou no mundo, trazendo a degeneração total ao ser humano. O homem não foi criado pra morrer, esse efeito da regeneração do corpo, vinham dos frutos das arvores do Jardim, ao alimentar-se delas o corpo recebia vitalidade, saude e a tão buscada "juventude eterna", ah se Eva soubesse disso...!
 Pelos efeitos da ultima refeição no Jardim do Eden, foi que Adão ainda durou 930 anos e por mais 9 geraçoes, continuou no DNA a longevidade nos seus descendentes, tai Metusalem que não nos deixa mentir. Com todo esse "pandemonio", criado pelo homem e estimulado por Satanas, foi que Deus, partiu pro "Plano B", foi quando Jesus disse:"Envia-me a mim!!!"
 Adão quebrou a aliança no Edem, mas Jesus a concertou no Getsemani; Adão perdeu a autoridade recebida mas Jesus a resgatou.
 No dia de Pentecoste, recebemos de volta um "sopro" dos dons, apenas uma "rebarba" do que realmente estava projetado pra nossas vidas nas "pranchetas" do verdadeiro "arquiteto do mundo", o Grande EU SOU!!!
 E mesmo assim, ta dificil, olhar pra alguém e dizer: "Ele é cheio do Espirito Santo!!!"

Desirée Serafim Pollano




ps,  O TEXTO É PRODUZIDO EM LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO DE INTERNET

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, maravilha, este artigo é a coisa mais inteligente e bem humorada que li neste mês

    ResponderExcluir
  2. A barriga da Serafim é verde catarina, mas o espírito é multicolorido. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Sou carioca Bira...rsrsrs, mas meus pais sao do Sul. Obrigado queridos, suas opinioes me animam!

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador