quarta-feira, 5 de março de 2014

Ainda há lugar para você

Ele texto é a melhor descrição a respeito de um apóstata, que eu conheço. Temos diante de nós, o retrato falado de quem negou a Cristo e refez um antigo pacto com as trevas.

Isto se aplica a ex satanista e ex adeptos de seitas que negam a divindade de Cristo, como o mormonismo, e o russelismo (Testemunhas de Jeová). Se dirige àqueles que ja declararam a sua conversão a Cristo, mas voltaram atrás e fizeram bem mais do que simplesmente se afastar de Jesus, se tornando apóstatas e durante alguma cerimônia ocultista, negaram a Cristo e reassumiram sua devoção a Satanás.

Geralmente tentam penetrar em nosso meio com o objetivo de contaminar o nosso ambiente com falsas doutrinas.

Se você conservou em sua alma, um lugar para arrependimento e está voltando, Jesus não dispensa este tipo de retorno. Ao contrário, ele lhe dá a maior força.

Para você, se aplica a seguinte palavra de Jesus: o que vem a mim, mas de modo nenhum o lançarei fora.

Para quem renova pactos misteriosos, depois de ter declarado a sua conversão, se aplica a palavra de Hebreus.

Hebreus 6:4-8 NVI: Ora, para aqueles que uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo, experimentaram a bondade da palavra de Deus e os poderes da era que há de vir, mas caíram, é impossível que sejam reconduzidos ao arrependimento; pois para si mesmos estão crucificando de novo o Filho de Deus, sujeitando-o à desonra pública.  Pois a terra, que absorve a chuva que cai frequentemente e dá colheita proveitosa àqueles que a cultivam, recebe a bênção de Deus. Mas a terra que produz espinhos e ervas daninhas, é inútil e logo será amaldiçoada. Seu fim é ser queimada.

Quanto à você, que passou por um tempo de vacilo e esfriam então, seja bem vindo.

Feliz retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador