segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quem é meu irmão?

Se alguém diz: “Eu amo a Deus”, mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê? 1 João 4:20

Amor e ódio são sentimentos que se excluem, portanto, não é possível ter os dois, mesmo que sejam dirigidos a pessoas diferentes.

Para Deus dou amor, mas para o próximo dou o ódio.

Para um eu dou o melhor da minha atenção e dedicação, para o outro eu dou indiferença e maltratos.

É muito mais fácil amar seres invisíveis e pessoas que mora longe. A aproximação pode gerar atrito e dar choque.

De uma mesma fonte não pode sair água doce e água salgada. O normal é uma fonte de água salgada e outra de água doce. Se a mesma fonte gerar forças antagônicas, a anormalidade e a quebra de propósito é mais do que óbvia.

A confusão reinante em sua casa será imensa, pois quem saberia distinguir qual botão aciona qual tipo de água?

Responda estas se puder:

1.Que tipo de água sai de você?

2.Já se comportou como uma fonte dupla ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador