segunda-feira, 4 de março de 2013

Os lobos estão famintos e soltos

Os profissionais da fé são todos aqueles que a transformaram em produto a ser vendido.


Cada dia uma novidade, uma oferta, uma nova utilidade. 


TV
Bugigangas Gospel
Carnes
Ações sociais duvidosas
Livros
CD
Seminários
Uniões pra tudo que é coisa
... Dons
Manifestações
Sinais
Prodígios

A Igreja pode oferecer de graça tudo o que gratuitamente recebeu de Deus.

Cobrar ingresso é fatal, a menos que esclareça o seu destino


Ubirajara Crespo


Watch live streaming video from naosnews at livestream.com

Um comentário:

  1. Todos seres humanos sabem q são pecadores contra Deus.
    Eles sabem também, q como pecadores, estão em perigo e ñ estão seguros.
    Daí então, procuram algum refúgio que lhes dê segurança.
    Eles sabem que podem encontrar PAZ e REFÚGIO em Deus, abandonando os seus pecados e voltando-se para o SENHOR, mas eles ñ escolhem abandonar os pecados. Então, parece q não há outro recurso aos pecadores senão esconder-se sob algum falso refúgio. No entanto, é óbvio q os homens q recorrem a mentiras como refúgio, ñ conseguem ver essas mentiras como mentiras, mas eles enxergam estas mentiras como verdades. ( se apegam em ateismo e religiões falsas )

    Este fato nos leva a perguntarl:
    Será q alguma regra ou padrão irá mostrar o q é verdade e o q é mentira? Os homens têm opiniões incontáveis sobre crenças; mas estas ñ podem ser todas verdadeiras.
    Como podemos determinar o q é verdadeiro e o q é mentira?

    Temos um teste infalível:

    Salvação válida, deve ser a salvação do pecado.
    Tudo o+ falha. Tudo q ñ quebra o poder do pecado, é UMA MENTIRA.
    Se ñ expulsar o egoísmo e a luxúria, e se ñ gerar o amor a Deus e a todo ser humano, se ñ gerar alegria verdadeira, paz profunda como o oceano, benevolência desinteressada o fruto do Espírito Santo, é tudo falso e inútil.
    Tudo o que falha neste aspecto vital é UMA MENTIRA - pode ser até útil - mas no fim ñ é melhor que UMA MALDIÇÃO.

    Se ñ gera em nós o espírito do céu e nos faz semelhantes a Deus, não importa de onde vem, ou q idéia defende. é SÓ MAIS UMA MENTIRA, e se você se esconde atrás disso, voce está num "refúgio da mentira", és um inimigo de Deus.

    Outra vez: Se ñ gerar oração, nos unir a Deus em comunhão e afinidade com Ele, é uma mentira. Se não gerar em nós um sentimento celestial, expulsando a mente mundana, separando-nos do amor às coisas do mundo, é uma mentira. Se este ensino ñ produzir em nós o amor exigido nas Escrituras, o amor à Deus e prazer em adorá-lo, e amor à toda a humanidade - , é uma mentira; - se ñ produzir todos os estados mentais que enquadram a alma para morar no céu perfeito e santo, falha completamente em salvar alguém do pecado e do PERDIÇÃO.

    Alguém pode contestar: "o Evangelho não realiza de fato o q diz, a todos q a ele aderem. Não faz cristãos devotos, mortos para o mundo, cheios de amor, alegria e paz."

    Eu Respondo:
    Suponha um remédio eficaz à um doença. Ele pode curar, pois tem o poder para operar a cura.
    Mas deve ser usado corretamente. Se você estiver doente e não gostar de tomar o remédio, você vai guardá-lo, e arranjar uma falsificação do mesmo para usar. Em últimos casos, usaria o remédio, mas misturado com outras coisas q tiram o efeito. Em todos os casos, a eficácia do medicamento não pode ser contestada, só prova q você não o usou de forma justa e honesta.

    Assim, é com o evangelho. Você deve assumi-lo e usá-lo de acordo com as orientações Bíblicas, e às influências do Espírito Santo, do contrário o fracasso não é culpa do Evangelho, mas é culpa sua. Não adianta, então, dizer que o evangelho ñ salva os homens do pecado. Na verdade, há ilusões e há rejeições diretas; Mas aquele que recebe o poder real do Evangelho de Cristo em seu coração vai certamente descobrir que sua alma foi profundamente abençoada e transformada por ele. O evangelho leva o ser humano do pecado à santidade - faz o homem pacífico, santo, divino, tanto na vida como na morte.
    Milhões de tais casos comprovam isto na face da história. Suas vidas santas evidenciam a realidade e a preciosidade da salvação q o evangelho promete.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador