domingo, 24 de março de 2013

Marcos Feliciano atraiu reações desproporcionais

VERDADE GOSPEL

A jornalista e âncora do jornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, deu uma verdadeira aula de democracia e defesa da liberdade de expressão (veja o vídeo abaixo) ao opinar sobre a perseguição que o deputado e pastor Marco Feliciano vem sofrendo nos últimos dias.
Em seu comentário, a jornalista afirmou que um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas, pois isso é uma garantia que a Constituição brasileira dá ao seu povo. Dessa forma, temos o direito a liberdade de culto, como também o livre pensamento e a liberdade de expressão.
Segundo Rachel Sheherazade, “só temos esses direitos graças à democracia, onde as decisões são tomadas através do voto, não do grito, nem da intolerância”.
Ela finaliza afirmando que, gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente. “Por mais polêmicas que sejam suas opiniões pessoais, não se pode confundir o pastor com o parlamentar”.

                 






Um comentário:

  1. Não me parece democrática a fala da jornalista, pois ao final ela mesma impõe que os contrários devam renunciar à democracia.

    Não pode haver espaço para intolerância. Sociedade laica prevê espaço para todos e um homem público precisa cuidar de seus atos, bem como de suas falas. Não nos esqueçamos: políticos devem dar conta de suas declarações sim.

    E nesse quesito o pastor está respondendo por suas falas. Homens de Deus devem pensar e responsabilizar pelo que dizem.

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador