sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O SILENCIO DOS INOCENTES...

Tem uma coisa que me faz tremer de indignacao, me deixa totalmente desarvorada, eh a injustica, a arrogancia e a demagogia, daqueles que se dizem "protetores" do mundo, quando na verdade sua unica e exclusiva intencao, eh aniquilar e saquear os mais fracos e ainda posarem de "homens de boa vontade"!

Nosso mundo apesar de belo é extremamente injusto e eh essa situacao que me entristece e muitas vezes me faz sentir em culpa por nao poder agir de uma maneira mais incisiva, mais operante...ao menos tento nao ser tao hipocrita e repetitiva, falando de paz, de amor, de realizacoes pessoais, de prosperidade, quando vejo ai fora, um mundo cheio de desigualdades, de criancas sofrendo pela fome, pela violencia...essa eh a parte que cabe a minha consciencia...nao fingir que vivo em um "mundo de sonhos", enquanto vejo 925 milhões de pessoas pelo mundo na total miseria...
Por isso meus amigos, nao fiquem indignados quando tento alertar as pessoas com palavras mais pesadas...minha intencao eh lembra-los a todo momento, que nao podemos ignorar essa realidade...e como dizia Martin Luther King, "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Desiree Serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador