quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Versículos no twitter | facebook
Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão. Isaías 51:5
Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos. Atos 17:31

Neste dia a Terra vai parar e ouvir, pois a única voz autorizada será a de Jesus.

Bilhões de seres humanos formarão um só ouvido, respiração ofegante, temor, conscientização, culpa, remorço e sentimento de total frustração consigo mesmo.

Será tarde demais para tentar arrumar o mal que já foi feito. Somente o grande juiz falará.

Ficará claro para todos, que o mesmo que eles rejeitaram, tem o destino eterno de cada um nas suas mãos.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador