domingo, 28 de agosto de 2011

Sofrimento de porta fechada

A dor física afeta a emoção de qualquer um, por mais forte que seja.

Demônios e até mesmo seres humanos, se utilizam de nossas fraquezas e de nossas dores para atormentar ainda mais, tentando fortalecer os naturais sentimentos de reprovação, de culpa e de inferioridade provenientes do sofrimento.
É inevitável questionar: Por que isto acontece comigo? O que eu fiz para merecer isto?
O pecado dos amigos de Jó foi tentar convencê-lo de que a causa dos seus sofrimentos foi um pecado dele.

O pecado pode ser uma das causas, mas há inúmeras outras e precisamos trabalhar estas questões também. Problemas físicos, genéticos e traumas emocionais como os ressentimentos também podem causar ou intensificar o sofrimento.

Eu mesmo, estou enfrentando um problema cardíaco sério que também me abate, o que é natural. Isto me faz vigiar, para que o inimigo de nossas almas não use isto para me abater, me deprimir e me anular
.
Preciso de um milagre em duas pontas: Físico e emocional. Jesus é a minha solução final, mas nem por isto deixo de buscar os recursos da medicina.
Mas se Deus quiser me levar, então sei que finalmente me livrarei deste corpo frágil e verei ao meu senhor na glória.

Eu espero em Deus..
Espere você também

Abraço a todos, espero que esta pequena mensagem conforte quem estiver precisando.

Não se preocupem comigo, eu estou tranquilo.


NaósNews TV:
www.naosnewstv.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador