sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SEU CLIENTE COMPRA ? PORQUE ?



O cliente não compra o que seu produto faz, e sim o
que seu produto pode fazer por ele. Isto quer dizer que você
não precisa e nem deve falar de características do seu produto
que não terá efeito algum para seu cliente. O Cliente precisa
entender de forma clara que tipo de beneficio seu produto
irá produzir para ele, e para tanto torna-se necessário que
você faça perguntas e perguntas, afim de que você possa
descobrir a real necessidade do cliente que seja diretamente
compatível com a solução que você tem a apresentar. Sendo
assim, após descobrir esta necessidade, você poderá
trabalhar nas explicações da característica fundamental
para a real satisfação de seu cliente. Ele em síntese, quer
saber o que pode TIRAR do seu produto. Não gaste tempo,
argumentos, etc..etc....com explicações desnecessárias,
pois não só você perderá esta venda, como também
deixará bastante irritado seu cliente. O cliente gosta e
precisa de soluções claras suscintas e objetivas !!!

O que eu acho mais bacana de tudo isso é que as marcas estão não só explorando seus valores como uma forma de divulgar sua marca, mas convidando seus consumidores a lutarem por um mundo melhor. Vejo através dos comentários do programa que muitas pessoas estão empenhadas em contribuírem para isso e acho admirável que algumas marcas tenham a capacidade de ir além da indução a venda do produto, mas que agregam um valor sentimental, emocional e relevante para sua empresa.
Esta empresa vai lhe proporcionar LIBERDADE FINANCEIRA, que não é a mesma coisa que ganhar dinheiro. A diferença é que ganhar dinheiro lhe obriga a estar sempre trabalhando presentemente no seu negócio, impossibilitando você de tirar 40 a 60 dias de férias com a família, pois se assim o fizer, seus ganhos caem. Não é verdade? Pois bem LIBERDADE FINANCEIRA você tira 40 a 60 dias de férias com a família e seu negócio não perde um processo de continuidade, pelo contrário quando você volta, ele cresceu seus ganhos. Porém......para perceber esta diferença,....... precisa ser VISIONÁRIO(A). Quer saber o que é este negócio e qual é esta empresa ? escreva para pauloalexandrepaes@gmail.com.
abraços !!!

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