sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lições de Administração direto da Bíblia segundo um GEEK


by , ricardo padiha, GEEK FILOSÓFICO -
www.ricardopadilha.in -
A MAIOR REVOLTA SINDICAL JAMAIS RELATADA NOS LIVROS DE ADMINISTRAÇÃO156363_175784919117263_100000572671314_510422_2853523_n
A FORMAÇÃO DE UMA COOPERATIVAS DE TRABALHO QUE JA TEM 3.400 ANOS DE EXISTENCIA
TUDO COMEÇÕU QUANDO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO AINDA NÃO ERA ACOMPANHADO DE ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
A FALTA DE ENDO-MARKETING
A BUSCA DA COOPERAÇÃO
O REVER DOS PARADIGMAS PASSADOS.
A ADAPTAÇÃO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NEUROLINGÚISTICAS DE AUTO VALORIZAÇÃO E ATITUDES POSITIVAS CONSTRUTIVAS

A verdadeira mudança pessoal passa por um projeto de educação ou reeducação apoiado pela percepção e novos modos e meio de realizar coisas e pela correta atitude na realização de metas antes traçadas.

Assim como ninguém pega um ônibus sem um objetivo de destino jamais se deve implementar nenhuma dinâmica de reordenação de vida se não se sabe onde quer chegar, qual o custo da viagem e qual o trajeto a ser caminhado., e , principalmente sem uma análise de possíveis perdas.

No cristianismo a promessa do Céu é trotada , com facilidade, pela oferta de uma luta temporal contra um Diabo imaginário que deve ser vencido para se chegar lá. Como na promessa de Deus feita a Moisés que para se chegar a Terra Santa haveriam objeções ao inicio da viagem ( Deus não prometeu tantas lutas pelo caminho : isto foi coisa dos Hebreus e não de Deus, 40 anos de luta por falta de direção empresarial correta).
Quanto ao caso do êxodo : faltou endo-marketing. É o maior caso de fracasso empresarial de protelação da história, pois todos os que iniciaram a empresa faleceram, e somente descendentes conseguiram seus objetivos.
O que quero dizer é os descendentes conseguiram porque pegaram a antiga necessidade mas aplicaram a nova mentalidade, livres de velhos preconceitos e limitações souberam ouvir os novos insites como divinos., e tomaram atitudes ao seu tempo e ao seu modo de ser , conhecer e viver.
Fico imaginando o que estes jóvens fariam com ipads e internet 4g.
( ESTE TEXTO TEM DIREITOS AUTORAIS REGISTRADOS NO BLOG DE ORIGEM  http://estrategiasdeweb.blogspot.com/ ) reprodução proibida, cedida exposição para Naos News TV .  org.)

Um comentário:

  1. Fico imaginando alguns daqueles homens do passado, vivendo no nosso mundo da tecnologia...se com tao pouco, faziam tanto, imaginem se vivessem nessa "era moderna"!!! Muito interessante a tua observacao!

    ResponderExcluir

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador