quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESCREVENDO SUA HISTORIA


Por Rita Seuret

http://www.3day-ecological.com/index.php



Alguém já parou para pensar o que será de nós e do planeta Terra daqui há 50 anos?

Penso eu que, nós estaremos bem idosos, a maioria entre 70 e 90 anos de idade e, alguns não estarão mais aqui.

Nessa fase da vida, já estaremos com um sentimento de missão cumprida, de que fizemos e demos o melhor de nós em tudo, seja na família, no trabalho, no servir ao próximo, enfim, fim da linha da vida terrena, pois para nós Cristãos, a vida é passageira nessa Terra.

Hoje, temos muitos sonhos, sonhamos em ver um mundo melhor, sonhamos em ser bem sucedidos na profissão, sonhamos em comprar uma bela casa, sonhamos em constituir uma família, porém, a maior parte de nós, nunca parou para refletir sobre o que deixaremos para nossos filhos, netos, bisnetos; o que deixaremos para as gerações vindouras.

Não digo sobre dinheiro, educação, cultura, bens, mas sim sobre o sentido da vida humana e, de tudo que Deus criou com tamanha perfeição, incluindo não só o homem, feito a imagem e semelhança do PAI, mas também, a natureza e, tudo o que nela há; fauna, flora.

Quero escrever minha história deixando um bom exemplo de respeito, cuidado e, amor àqueles que Deus nos confiou o domínio (Gênesis 1:26-30), não para a maldade e, destruição, mas sim para uma convivência harmônica e pacífica.


http://www.youtube.com/watch?v=XbMSMtYLdxw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador