sexta-feira, 3 de junho de 2011

Editorial: BOI DE PIRANHA NÃO

Muitos touros me cercaram; fortes touros de Basã me rodearam. Salmos 22:12

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Por Ubirajara Crespo: Ter paz na calmaria é fácil, mas quando estoura a boiada é que o verdadeiro coração aparece. Jesus reconstrói nossa alma, dando-nos um novo coração capaz de aguentar as pressões, o medo e as ciladas.

Somente estes podem falar como Paulo: Tudo posso naquele que me fortalece. Poder para ficar alegre quando há fartura? Todo mundo nasce com isto.

De vez em quando nos sentimos como se fôssemos "boi de piranha". Sempre levando a pior e todo mundo passando por cima de nós. Pois ao invés de ficar chorando as pitangas, aprenda a nadar, vista uma couraça e atrevesse o rio.

Você não depende da correnteza, depende de Deus e do modo como dá as braçadas.

Do outro lado é o lado de Deus, lá você é outro, de pesca se transforma em pescador. Jogue o anzol e descarte a derrota.

Esteja preparado para o dia máu. Mais cedo ou mais tarde ele vai chegar, e pode até durar mais do que uma noite e uma manhã.


Vá para o lado certo do rio, mas faça isto já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador