segunda-feira, 30 de maio de 2011

PLC 122 - MANIFESTAÇÃO PRÓ-FAMÍLIA FOI A TÔNICA NAS IGREJAS DE BRASILIA

www.primeiraigrejavirtual.com.br

As mensagens nas igrejas Evangélicas de Brasília ontem, 29/05/11, na grande maioria, referiram-se à Grande Concentração e manifestação religiosa programada para o dia 01/06, contra o PLC 122.
A confirmação da vinda de caravanas de todo o país juntamente com o povo evangélico de Brasília promete ser uma das maiores concentrações na Capital Federal.
Segundo a liderança evangélica de Brasilia as grandes denominações já fretaram ônibus e micro-ônibus para levarem o povo ao Congresso Nacional e esperam ser esta a maior demonstração de manifestação pró-família da história.
O protesto contará com a participação de grandes nomes da música Gospel e Pastores representantes das grandes igrejas tais como: Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitoria em Cristo, acompanhado de outras liderancás das Igrejas: Mundial, Batistas, Católicos, Metodistas, Presbiterianos e Assembléia de Deus, Sara Nossa Terra entre outras alem de demais organizações religiosas que lutam pela não aprovação do PLC 122.
Os evangélicos afirmam que não são contra os homossexuais, mas sim contra a Lei da mordaça que, se for aprovada na forma como está escrita, irá contra o que ensina a Palavra de Deus, os preceitos religiosos e contra a família.
Deus está no Comando. Façamos a nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador