A banda podre da esquerda tem uma habilidade toda peculiar para esconder suas reais intenções atrás de eufemismos.
Por exemplo: usa a palavra meritocracia em tom pejorativo, para dizer que a direita só favorece aos donos do dinheiro em detrimento dos pobres. No entanto, manipula massas distribuindo mortadela e trocados para famintos e desempregados, lhes dá barracos e outros tipos se sub moradias, estimulando invasões ilegais de terra. Chamam isso de divisão de renda, um eufemismo.
A esquerda apenas ajuda as pessoas a permanecerem no mesmo lugar onde sempre estiveram. Continuam analfabetos, sem profissão e sem outra saída, a não ser a eterna dependência do governo. Paternalismo recebe o nome de divisão de renda.
Temos de admitir, que tanto a direita quanto a esquerda têm a sua banda podre e ambas devem ser eliminadas da sociedade.
A banda pura da direita e a social democracia, entendem que devemos dar a todos o mesmo tipo de acesso ao crescimento pessoal, escolar, moral e profissional. Isto seria o mesmo que ensinar a pescar e colocá-los em mares onde há peixe. Fazendo com que mereçam tudo isso.
O Brasil precisa de Jesus, mas o rejeita com insistência. As consequências do nosso afastamento de Deus são claras, onde mais queremos parar?
As bandas podres da direita e da esquerda têm governado o país durante anos e nos deixaram entregues ao cáos.
UbiraCrespo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador